ENCONTRO INTERCONCELHIO ANDEBOL 4 KIDS 2025
área de conteúdos (não partilhada)




26 Maio 2025
O encontro decorreu no sábado, dia 24 de maio e contou com mais de 200 atletas do 1º ciclo que representaram os Concelhos de Tabuaço, Lamego, Armamar e Tarouca.
O Parque urbano de Lamego foi o palco escolhido para a prática do andebol, modalidade que é já uma referência nestas idades, fomentando a prática desportiva em contexto de jogo reduzido e condicionado.
Anabela Oliveira, defende que “continuaremos a apoiar estas iniciativas, convictos de que o desporto é um pilar fundamental no desenvolvimento de uma sociedade mais ativa, coesa e saudável. Além disso, acreditamos que são experiências e participações como estas que, de alguma forma, dão visibilidade ao trabalho que a Câmara Municipal, através do trabalho incansável dos professores de educação física afetos ao município, desenvolve na área da promoção do desporto e bem-estar”.
O próximo encontro é em Tondela, a 7 de junho, onde se realizará o Encontro distrital com a participação de 22 concelhos, entre eles Tabuaço.
área partilhada