Sexta-feira, 28 Abril 2017
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Contratação Pública

Com a entrada em vigor do DL 18/2008 (Código dos Contratos Públicos), os processos de aquisição de bens e serviços foram desmaterializados, ou seja, todos os tipos de procedimentos, desde ajustes directos a concursos públicos, que o Município de Tabuaço realizar, passarão a ter de ser efectuados através de suporte electrónico (via Internet).

 

Dada esta obrigatoriedade, decidiu a Município de Tabuaço em parceria com a AMVDS - Associação de Municípios do Vale do Douro Sul, aderir a uma Plataforma Electrónica de Compras, denominada http://portugal.vortal.biz, da empresa Construlink S.A.. Esta plataforma electrónica permitirá à Câmara Municipal, divulgar rapidamente ofertas de contratação, solicitar e receber propostas enviadas por si.

 

Assim, e para que se possa receber convites de procedimentos de Ajuste Directo, deve antes de mais, inscrever-se como fornecedor na Plataforma Electrónica de Compras.

 

Registo de Fornecedor

Credenciação de Concorrentes na Plataforma Compras Públicas:

Para que se possa inscrever nos concursos em aberto e receber convites para apresentar propostas, deve considerar os seguintes pontos:

  • 1. Declaração de Representação de Poderes (em papel timbrado, assinado e carimbado). Faça aqui o download da minuta.
  • 2. Cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão dos intervenientes (do representante legal e dos utilizadores mencionados na declaração supra citada);
  • 3. Preenchimento do formulário em: https://community.vortal.biz/PRODSTS/Vortal/Login.aspx
  • 4. Cópia de Início de Actividade para empresários em nome individual.



Nota:Após preencher o formulário deverá enviar os documentos referidos nos pontos 1 e 2 para o e-mail: 

A credenciação é feita uma única vez, sendo que para credenciar mais utilizadores deve ser sempre enviado o documento: "Declaração de Representação de Poderes", com os respectivos nomes dos diversos utilizadores, sempre acompanhada dos Bilhetes de Identidade ou Cartão de Cidadão.

 

Ficheiros